cork branco.png
0
Cork MP Supreme Detail 10.jpg
CORK SUPREME

CORK PADEL SUPREME

Uma raquete topo de gama, disponível em dois formatos distintos: lágrima e diamante. Indicada para jogadores profissionais ou de nível avançado, que buscam a perfeição em cada ponto. As Cork Supreme são raquetes super competitivas e por isso revelaram-se a escolha dos campeões nacionais de padel Miguel Oliveira e Vasco Pascoal.

Mais arrojadas que nunca! Além da rugosidade que as caracteriza,  têm pequenos toques dourados na cortiça, o que confere a estas raquetes um visual imponente e único.

330€

CORK PADEL SUPREME

O peso varia de 360 a 375g, perfil de 38mm. O marco é constituído por carbono, kevlar e cortiça. As faces são compostas por 6 camadas: uma de cortiça, duas de innegra e carbono, mais três de fibras de silionne . O núcleo é composto por goma Black EVA Soft laminada de alta recuperação. Além da novidade no número de capas, conta também com uma superfície rugosa. A furação assimétrica, de menor diâmetro no núcleo, traz benefícios a nível de saída e potência. Está disponível em dois formatos distintos: lágrima e diamante.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

RESUMO DA RAQUETE SUPREME DIAMANTE

Indicada para jogadores de ataque, que executam jogadas mais ofensivas. Destaca-se pela sua super potência e balanço a descair para a cabeça. Apesar de ter um ponto de impacto menor, devido ao seu formato em diamante idêntico à Raquete Cork Premium, oferece uma maior saída. É excepcional em todos os aspetos de: potência, controle, durabilidade e conforto.

De maneira geral, é uma raquete mais completa. O que a diferencia em relação à Supreme Diamante é o seu formato em lágrima que, tal como a Raquete Cork Pro, proporciona um ponto de impacto maior, oferecendo por isso mais controle. O balanço, por sua vez é centrado É excepcional em todos os aspetos de: potência, durabilidade, maneabilidade e conforto.

RESUMO DA RAQUETE SUPREME LÁGRIMA